quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Destaques da edição de 21 de Novembro de 2012 do CONTACTO





O CONTACTO de hoje faz manchete com uma entrevista exclusiva ao embaixador do Luxemburgo em Lisboa. No cargo há dois anos, Paul Schmit alerta os portugueses que pretendam emigrar para o Luxemburgo para pensarem duas vezes, porque o Grão-Ducado já não é o Eldorado. 

A final do concurso Miss Portugal-Luxemburgo 2013 disputa-se no sábado em Dudelange. São 12 as candidatas que aspiram a suceder à Miss 2012, Stéphanie Faia.

Muitos clientes da Caixa Geral de Depósitos no Luxemburgo têm encontrado dificuldades em fazer levantamentos das caixas automáticas e algumas ordens permanentes não foram executadas. Ao CONTACTO, a CGD explicou que isso se deve à substituição da sua plataforma informática de suporte às operações bancárias, mas o banco garante que a nova plataforma é mais robusta e segura que a anterior.

“Making Luxembourg” é uma campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Trabalhadores Imigrantes, a ASTI, para promover a solidariedade e lutar contra o racismo no Luxemburgo. Quem adere à campanha pode fazer a sua própria t-shirt para dizer que alinha no movimento anti-xenofobia.

Com o dérbi de Esch entre Fola e Jeunesse, a Liga BGL em futebol entra na pausa de Inverno já no domingo. As equipas voltam a jogar a partir de 17 de Fevereiro.

Estas e outras notícias no CONTACTO de hoje. CONTACTO, o seu semanário no Luxemburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário