quinta-feira, 24 de maio de 2012

Flibco faz promoções para Portugal

Para assinalar o primeiro aniversário da linha de autocarros Portugal-Luxemburgo, a Flibco.com oferece promoções durante o mês de Junho.

Durante todo o mês, a empresa de autocarros luxemburguesa oferece um pacote de aniversário a todos os passageiros com destino a Portugal. Os clientes vão poder utilizar gratuitamente o sistema de entretenimento multimédia para ouvir música, ver filmes ou utilizar a internet. Além disso, cada cliente recebe um "Good Night Kit", com almofada insuflável, máscara para os olhos, tampões para os ouvidos e toalhete refrescante. Os passageiros vão poder também servir-se gratuitamente das bebidas sem álcool disponíveis no mini-bar.

Durante o mês de Junho, os lugares da categoria Premium, mais confortáveis, vão ter um desconto de 50 %, passando o suplemento a custar apenas 17,50 euros.
A empresa Flibco.com inaugurou a 14 de Junho do ano passado uma linha de autocarros "low-cost" para Portugal, o primeiro trajecto de longa distância daquela empresa de transportes luxemburguesa, que já servia os aeroportos de Charleroi e Frankfurt-Hahn.

A empresa tem partidas do Luxemburgo duas vezes por semana para 28 destinos em Portugal, a partir de 55 euros (ida simples).
Mais informações no site da empresa ( www.flibco.com ), pelo telefone 900 75 700 ou nas agências de viagem Sales Lentz.

Sem comentários:

Enviar um comentário