quarta-feira, 30 de maio de 2012

Destaques do CONTACTO de 30 de Maio de 2012



Nesta edição do jornal CONTACTO partimos à descoberta de outras paragens. Cabo Verde está em pleno "boom" turístico, um factor de crescimento na economia do país. O CONTACTO esteve no arquipélago à procura dos melhores locais para passar férias. 
  
As comemorações do 10 de Junho vão juntar pela primeira vez o CASA e a CCPL. Esta é a primeira vez que as duas associações, normalmente de costas voltadas, unem esforços para assinalar o Dia de Portugal. 


No Luxemburgo, só seis por cento dos utentes do apoio domiciliário para idosos e doentes são portugueses. A Fundação Hellef Doheem quer chegar a mais imigrantes lusófonos, e vai lançar uma campanha em português. 


A Quinzena do Cinema Português arranca amanhã no Luxemburgo. Para ver há cinco filmes no maior cinema do país. A abrir, na quinta-feira, estreia "A Bela e o Paparazzo", de António-Pedro Vasconcellos. 


Estas e outras notícias para ler nesta edição do CONTACTO, o primeiro jornal em português no Luxemburgo. 
______________




Ainda não recebe o jornal CONTACTO em casa?

Se ainda não é assinante, passe a receber o jornal todas as semanas gratuitamente na sua caixa do correio, ligando para o 49 93 96 79, ou peça-o no portal de assinaturas do jornal.

Ao tornar-se assinante do CONTACTO, passa a receber também, de forma automática e gratuita, a edição portuguesa do Point24, que sai à sexta-feira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário