quarta-feira, 25 de abril de 2012

CONTACTO: Destaques da edição de 25 de Abril de 2012

Lisboa vai ser palco de diversas acções de protesto durante o mês de Maio. O objectivo é trazer o descontentamento da população para as ruas. O CONTACTO conta tudo na edição desta semana. Uma reportagem do nosso correspondente em Lisboa, Francisco Pedro.


As comemorações do 25 de Abril vão ser diferentes este ano. Os militares que fizeram a Revolução dos Cravos não vão estar nas cerimónias na Assembleia da República. Uma decisão inédita, que ganhou força com os apoios do ex-Presidente Mário Soares e de Manuel Alegre, que também vão faltar às comemorações, em solidariedade com os militares de Abril.


O Padre Belmiro Narino fala hoje sobre a Revolução dos Cravos na livraria Libo, na capital, a partir das 5 e meia da tarde. A partir do seu livro de crónicas "O homem à beira do seu destino", o editorialista do CONTACTO vai também partilhar a sua experiência do exílio antes de 1974.


Tudo isto e muito mais na edição desta semana do CONTACTO, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

-----------

Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal ou ligue para o nosso Departamento de Assinaturas (00352 4993-9393).

Sem comentários:

Enviar um comentário