quarta-feira, 28 de março de 2012

Wort.lu tem nova cara

Foto: Marc Wilwert
Com um ar mais arejado e um novo visual, a nova versão do site wort.lu traz uma melhor apresentação da informação.

Visualmente, o site inspira-se na versão em papel do jornal Luxemburger Wort, com um novo logótipo e uma tipografia mais parecida ao papel. Do ponto de vista do conteúdo, o site incorpora as últimas novidades tecnológicas da internet. Maior interactividade, mais vídeos, fotos maiores e novas formas de acompanhar as notícias podem ser descobertas agora no site.

As notícias estão também mais diversificadas com a chegada de três novas rubricas: lifestyle, celebridades e multimédia, e tudo isto com informações melhor distribuídas pelo espaço virtual do site.

As páginas de informação de trânsito e de meteorologia, agora mais agradáveis, foram redesenhadas para proporcionar o máximo de informação possível num só clique.

O que não mudou foi a experiência do wort.lu, onde as redacções francesa, alemã e inglesa reagem à actualidade, e com notícias do Luxemburgo e do mundo. Para melhor se inteirar das mudanças, basta ver algumas das rubricas e páginas no wort.lu. O internauta pode também dar o seu feedback sobre o novo site e tornar-se "amigo" do jornal no Facebook ou no Twitter.

Sem comentários:

Enviar um comentário