quinta-feira, 29 de março de 2012

José Castelo Branco no Luxemburgo

Numa altura em que estilistas de todo o mundo apresentam as suas criações, o Luxemburgo acolhe a sua primeira "Fashion Week", nos dias 6 e 7 de Abril.

O evento organizado pela empresa de organização de eventos Tizia sàrl, vai contar com a presença de várias figuras internacionais, entre elas os portugueses José Castelo Branco e João Rôlo.

Conhecido por todos os portugueses, José Castelo Branco, agenciado pela Layjan, é o convidado de honra deste evento. O estilista João Rôlo, que tem vindo a conquistar o mercado da alta-costura com as suas colecções de requinte e que tem vindo a vestir muitas das celebridades portuguesas, vem ao Luxemburgo apresentar a sua nova colecção na Fashion Week, um evento que pretende fazer desta cidade uma capital da moda.

No dia 6, o evento tem inicio, às 18h, nas Caves Bernard Massard, em Grevenmacher. No dia 7, o barco Marie Astrid recebe, pelas 20h, o segundo dia do "Luxembourg Fashion Week", seguindo-se uma festa privada numa discoteca da capital.

O evento é restrito a convidados, pelo que a entrada só será permitida a quem apresentar convite. Os leitores do CONTACTO que pretendam adquirir o convite devem contactar a organização pelo tel. 621 740 510 (ou enviando um e-mail para contact@luxfashion.lu ).

Sem comentários:

Enviar um comentário