sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jogos da taça do Luxemburgo adiados devido à chuva

Foto: Sportbiller
Os encontros referentes aos oitavos-de-final da taça do Luxemburgo em futebol, previstos para amanhã, foram todos anulados devido ao mau estado de alguns relvados. A Federação Luxemburguesa de Futebol decidiu adiar esta jornada para uma data a determinar brevemente.

A chuva abundante que caiu nos últimos dias no Grão-Ducado foi a grande responsável pelo adiamento dos jogos referentes aos oitavos de final da taça do Luxemburgo. À neve que derreteu sobre a generalidade dos campos juntou-se uma grande quantidade de água da chuva, pelo que a Federação Luxemburguesa de Futebol (FLF) decidiu anular a totalidade dos jogos previstos para amanhã, por inviabilidade dos terrenos. A FLF ainda não fixou a data para a realização dos jogos que vai contar com o seguinte programa: Etoile Sportif Clemency - Fola Esch, Mondorf-les-Bains - CS Pétange, UN Käerjéng - Union 05 Kayl/Tétang, Racing Luxembourg - CS Grevenmacher, F91 Dudelange - RM Hamm Benfica, Etzella Ettelbruck - Swift Hesperange, CS Oberkorn - FC Differdange 03 e Jeunesse d'Esch - US Hostert.

Com a jornada da taça anulada, o futebol grão-ducal regressa no fim-de-semana de 25 e 26 de Fevereiro com mais uma jornada de campeonato das várias divisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário