sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Benfica "examinado" em Coimbra após derrota em Guimarães

O Benfica vai ser testado amanhã em Coimbra, depois da primeira derrota na Liga portuguesa, a que se seguiu o desaire na "Champions". Os encarnados lideram o campeonato com mais dois pontos que o FC Porto e recebem os dragões a 2 de Março.

A primeira derrota do Benfica deixou o FC Porto – que domingo recebe o Feirense – a depender apenas de si para discutir a liderança no "clássico".

Em Coimbra, o Benfica vai encontrar uma Académica com um dos piores registos na Liga. As "águias" não contam com Luisão, mas Javi Garcia poderá regressar. O FC Porto recebe o Feirense, que lhe roubou pontos na primeira volta, adversário que deverá ultrapassar.

O Sporting entra em campo frente ao Rio Ave.

Os "leões" discutem taco-a-taco o quarto lugar da Liga com o Marítimo, que abre hoje a jornada com a recepção à equipa da União de Leiria. O Braga recebe segunda-feira o Vitória de Guimarães, no "derby” minhoto, enquanto o Beira-Mar joga com o Vitória Setúbal – que não ganha desde Setembro – um jogo de capital importância para ambas as equipas.

Também no domingo, o Olhanense (7°, 22 pontos) e Gil Vicente (9°, 22) encontram-se num jogo que pode implicar mudanças entre ambos na tabela, enquanto o Paços de Ferreira (12°, 18 pontos) recebe o Nacional (8°, com 22).

Sem comentários:

Enviar um comentário