sábado, 19 de novembro de 2011

Miss Portugal no Luxemburgo: Sucessora de Patrícia Brandão é conhecida hoje à noite

O reinado de Patrícia Brandão chega hoje ao fim. A ainda Miss Portugal no Luxemburgo espera que a sucessora "tenha tanta sorte como [ela]".

Hoje à noite, Patrícia Brandão vai ter de ceder a coroa de Miss Portugal no Luxemburgo. Mas não está triste, garante. "Não me custa, porque estou muito contente comigo. Foi um ano em que dei o meu melhor para participar nos eventos da comunidade portuguesa, incluindo na luta contra o cancro da mama. Para mim isso era muito importante, não foi só ter o título de Miss Portugal".

A eleição é disputada hoje à noite no Centre Sportif René Hartmann, em Dudelange, a partir das 21h. Patrícia recusa dar palpites, mas espera que a sucessora "tenha coragem e tempo". "Porque é preciso muito tempo para ser Miss Portugal no Luxemburgo", diz.

Texto: P.T.A.
Foto: Nicolas Bouvy

Sem comentários:

Enviar um comentário