quarta-feira, 18 de maio de 2011

Destaques na edição desta semana no CONTACTO

(clique na imagem para aumentar)

Na edição desta semana do CONTACTO, damos conta da final da Taça da Liga Europa que se disputa esta noite em Dublin. Os adeptos portugueses já começaram a chegar à capital da Irlanda. Porto ou Braga, quem é que vai levar o caneco para casa? Logo à noite já se ficará a saber.

Em Echternach, uma creche da cidade está a levar ao desepero dezenas de pais. De um momento para o outro, a instituição começou a enviar cartas para casa a informar que os filhos não têm lugar na creche no próximo ano. Ontem os pais juntaram-se à porta da escola para exigir explicações, mas sem resultado. Pelo meio fica ainda a história de um pai que se queixa de ter sido agredido pelo director da creche .

No Luxemburgo ainda, no próximo sábado, vai decorrer a meia final do concurso Miss Portugal-Luxemburgo. Em competição vão estar 22 concorrentes, mas só doze vão poder estar na final que deverá decorre em Novembro.

Manuel Bento é de novo candidato pelo BE no círculo da europa. O CONTACTO traça na edição desta semana o perfil do candidato bloquista que vive no Luxemburgo.

Estas e outras notícias na edição desta semana do CONTACTO, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

1 comentário: