terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oficina de Fado de Coimbra nos dias 5 e 6 de Março, na cidade do Luxemburgo

O Instituto de Canto Coral do Luxemburgo organiza uma oficina de Fado de Coimbra, nos dias 5 e 6 de Março. A iniciativa dirige-se ao público em geral e não é requerida nenhuma experiência na área musical.

O instituto divulga a iniciativa no seu sítio internet (www.inecc.lu), dizendo que o ateliê servirá para "descobrir as pérolas da cultura musical portuguesa: o Fado da cidade de Coimbra e algumas canções tradicionais do país".

O ateliê, que tem a duração de dois dias (no dia 5 de Março, entre as 14h e as 18h, e no dia 6, entre as 9h30 e as 15h30), culmina com um concerto no segundo dia, às 16h, no qual actuarão os intervenientes na oficina e o grupo coral português ALICE-Associação Livre de Intervenção Cívica e Educativa (colectividade constituída essencialmente por professores portugueses).

A oficina terá lugar nas instalações do Instituto Coral do Luxemburgo no n°2, rue Sosthène Weis, na cidade do Luxemburgo e o preço de inscrição é 20 euros.

Informações adicionais sobre a forma de pagamento da inscrição podem ser pedidas a Stephany Ortega através do tel. 26 43 04 81 (ou por e-mail: info@inecc.lu ).

Irina Ferreira
Foto: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário