quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Destaques do jornal CONTACTO de 16 de Fevereiro de 2011

(clique para ampliar)

Sarah Machado é tetracampeã do Luxemburgo em ginástica. A jovem portuguesa tem apenas 20 anos mas é já pela quarto ano consecutivo líder incontestada da modalidade no Grão-Ducado. Sarah Machado é a manchete de hoje do CONTACTO.

Nesta edição, merecem ainda destaque de primeira página os Xutos e Pontapés, isto porque o CONTACTO conseguiu finalmente a confirmação de quando estarão à venda os bilhetes para o concerto na Rockhal a 24 de Abril. É a partir da próxima terça-feira, 22 de Fevereiro, em locais ainda a divulgar pela organização, a agência EventAdress. O CONTACTO sabe que os bilhetes vão custar 30 euros até ao final de Março e 40 euros se forem comprados em Abril.

O CONTACTO entrevistou o patrão dos patrões dos táxis. Jaime Gonçalves é o primeiro português à frente de uma federação luxemburguesa e conseguiu destronar um luxemburguês que estava no cargo há 17 anos.

Gonçalo M. Tavares vai estar presente no Salão do Livro do Festival das Migrações em Março. O escritor de 40 anos é um dos mais talentosos valores da literatura portuguesa e tem arrecadado tudo o que é prémios em Portugal e no estrangeiro.

Dedicamos ainda duas páginas ao Ano Europeu do Voluntariado que se assinala este ano, já que começam hoje e decorrem até sábado as Jornadas do Voluntariado no Luxemburgo.

Estas e outras notícias no CONTACTO, o seu semanário no Luxemburgo.

Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário