quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Luxemburgo: Sarau literário "Mil Folhas" na Mediateca - hoje, às 19h

Os saraus literários "Mil Folhas" regressam esta quinta-feira com um evento na Mediateca da Caixa Geral de Depósitos (CGD), na capital.

Leitura pública de textos por escritores e amadores (em francês), música, dança e convívio entre pessoas de várias nacionalidades é o que promete o evento organizado por um grupo de associações de estrangeiros, incluindo a Confederação da Comunidade Portuguesa no Luxemburgo (CCPL), a Maison des Associations e o African Women Movement.

Os saraus literários Mil Folhas visam promover a literatura num "espaço de expressão livre", "intercultural" e de convívio. O primeiro encontro aconteceu em Março do ano passado. Desde então, a iniciativa já reuniu escritores de sete nacionalidades.

Os saraus literários já têm página no Facebook e procuram interessados em participar nas sessões de leitura. A organização também pode ser contactada por correio electrónico ( soirees.millefeuilles@gmail.com) .

O próximo encontro é hoje, às 19h, na Mediateca da CGD, que fica no n° 180, route de Longwy, na capital (ao pé da place de France). A entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário