quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CONTACTO Especial Natal - Edição de 22 Dezembro


É Natal.....
E o CONTACTO desta semana dedica onze páginas a esta festa cristã. O segredo é a alma do negócio e o melhor é mesmo não perder a edição especial de Natal do CONTACTO.

Festas à parte, a escola portuguesa no Luxemburgo é uma ideia que morreu à nascença. Fontes contactadas pelo nosso jornal garantem que o Governo do Luxemburgo já reiterou mais uma vez aquilo que já tinha dito: escola portuguesa no Luxemburgo, não obrigado! Uma delegação portuguesa esteve no Grão-Ducado para reunir com o Ministério da Educação: para além da escola portuguesa, o ensino da língua e o insucesso escolar dos alunos portugueses foram outros temas abordados.

Nesta edição, trazemos ainda uma entrevista ao ministro da Economia. Jeannot Krecké faz o balanço da actividade económica do país em 2010 e antecipa o cenário económico para 2011.

Ainda as habituais notícias do desporto.

Tudo isto e muito mais no CONTACTO de Natal desta semana.

Ah, e já agora, um Santo Natal para os nossos leitores.


Ainda não recebe o CONTACTO em casa?


Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Paulo Rodrigo do Departamento de Assinaturas).

Assinantes não-residentes no Luxemburgo: Como o jornal é gratuito, criámos para os residentes fora do Luxemburgo (França, Bélgica, Alemanha, Portugal e resto da Europa), uma assinatura de 52 euros/ano, que visa apenas cobrir as despesas de envio anuais, de modo a que o jornal, na prática, continue sendo um gratuito. Os interessados devem contactar o nosso do Departamento de Assinaturas (Paulo Rodrigo) pelo tel. (+ 352) 4993-9393.

Sem comentários:

Enviar um comentário