quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Destaques da edição do CONTACTO de 17 de Novembro de 2010


(Clique na imagem para ampliar)

Esta semana o jornal CONTACTO faz manchete com uma reportagem no Brasil sobre a exploração sexual das crianças e o tráfico de menores em Fortaleza. Leia o testemunho dos que lidam directa e indirectamente com esta realidade.

Nesta edição, o CONTACTO falou em exclusivo com Lídia Correia, psicóloga clínica do Centro de Psicologia e Orientação Escolar no Luxemburgo. Lídia Correia aborda os problemas dos jovens portugueses no sistema educativo luxemburguês.

Ainda no campo da Educação, o CONTACTO quis saber qual a razão de ainda haver escolas no Luxemburgo sem cursos de português, apesar do ano escolar já ter começado há dois meses.

Nas páginas centrais conheça as 12 candidatas a Miss Portugal no Luxemburgo. O concurso decorre no sábado às 21 horas no Hall Victor Hugo, em Limpertsberg, na cidade do Luxemburgo.

No desporto, destaque para a medalha de bronze conquistada pelo atleta português Aníbal Coimbra no Campeonato do Mundo de Powerliftinhg que se disputou este fim-de-semana na África do Sul.

Estas e outras notícias no Jornal CONTACTO, o seu semanário em língua portuguesa no Luxemburgo.


Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário