sábado, 23 de outubro de 2010

Miss Portugal no Luxemburgo: Este ano, os votos fazem-se via Facebook

Num espírito de inovação, o Comité Miss Portugal no Luxemburgo soube aproveitar este ano a onda da última tendência dos jovens e internautas, e abriu uma página oficial na rede social Facebook.

Para a eleição da Miss 2011, cuja final tem lugar a 20 de Novembro, é possível, desde há várias semanas, votar via Facebook nas 12 candidatas em liça, na página oficial do concurso naquela rede social internet.

As candidatas são: Lisandra Marques, Patricia Brandão, Tânia Santos, Adriana Ferreira, Sabrina Semedo, Magda Domingues, Sara Costa, Sara Batalha, Aurélie Silva, Elodie Vieira, Kathleen Ferreira e Andreia Gonçalves.

Para votar é preciso primeiro tornar-se “fã” da página, após o que se pode aceder às fotografias das12 candidatas e assim votar através de um clique no "Gosto" (J'aime), que figura sob cada candidata. Cada usuário pode apenas contribuir com 12 votos. O princípio é simples: o número de "Gosto" adquiridos por cada candidata contará em terço (1/3) dos votos na final, juntamente com a votação do júri e do público presente a 20 de Novembro.

Para mais informações, pode contactar o Comité Miss Portugal-Luxemburgo, pelo tel. 621 383 048 (ou info@missportugal.lu ).

Foto: Paulo Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário