sábado, 25 de setembro de 2010

Luxemburgo: Concurso Mister e Miss Black & White, em Esch/Alzette

Já está aí mais um concurso de moda e beleza, desta feita dirigida aos jovens até aos 20 anos. O concurso denomina-se "Mister and Miss Black & White" e segundo a entidade organizadora, a Coyote Productions, dirigida por Ricardo Pinto, o evento "visa dar oportunidade aos mais jovens de se sentirem verdadeiras estrelas".

A pré-selecção, a selecção e as meias-finais decorrem em Setembro e Novembro e a final está marcada para 5 de Dezembro. As primeiras inscrições estão abertas a partir de domingo, 26 de Setembro, durante uma "Junior Party" com DJ Artik, que acontece a partir das 15h no Bar Black & White (125, rue de l`Alzette) em Esch/Alzette. Os primeiros inscritos nesse dia ganham material escolar.

Os concorrentes estarão repartidos em vários escalões, segundo as suas idades: escalão A, 3-6 anos; escalão B, 7-11 anos; escalão C, 12-15 anos; e escalão D, 16-20 anos.

Primeira pré-selecção: 3 de Outubro (escalões A e B), 10 de Outubro (escalões C e D); segunda pré-selecção, 17 de Outubro (escalões A e B), e 24 de Outubro (escalões C e D). Meias-finais: 7 de Novembro (escalões A e B) e 14 de Novembro (escalões C e D). Final: 5 de Dezembro, para todos os escalões.

Há prémios para os três primeiros classificados em cada escalão.

A inscrição custa 10 euros para todos os escalões. Para inscrições e mais informações, contactar Ricardo Pinto pelos telefs. 691 243 002 ou 264 808 93.

Sem comentários:

Enviar um comentário