quarta-feira, 28 de julho de 2010

Destaques da edição de 28 de Julho de 2010 do semanário CONTACTO


Esta semana, o Contacto destaca na sua primeira página a distinção de Aníbal Coímbra na categoria de Desporto dos Prémios Talento, galardão atrubuido pelo Governo português aos cidadãos que vivem na diáspora e a partida para férias de grande parte dos imigrantes lusos residentes no Luxemburgo, rumo a Portugal.


Destaque ainda, nesta edição, para a saúde financeira de bancos luxemburgueses e portugueses face aos testes de stress efectuados na semana passada pelo Comité de Supervisores Brancários Europeus a 91 instituições bancárias europeias.

O provável aumento das cotizações sociais apresentado pelo Ministro da Saúde, Mars Di Bartolomeo, para diminuir o défice da Caixa Nacional de Pensões é outro dos temas abordados nas páginas interiores do Contacto.

O segundo lugar obtido pelo ciclista luxemburguês Andy Schleck na Volta a França, que terminou no domingo em Paris, é o tema em destaque nas páginas do Desporto.

Estas e outras notícias no jornal CONTACTO desta semana, o seu semanário em língua portuguesa no Luxemburgo.


Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário