quarta-feira, 16 de junho de 2010

Edição do CONTACTO de 16 de Junho de 2010

(clique na imagem para ampliar)

A prostituição no Luxemburgo é o tema em destaque nesta edição do jornal CONTACTO. Por detrás dos anúncios de prostitutas nos jornais escondem-se algumas portuguesas e brasileiras, e o negócio corre bem à hora da missa. Segundo os testemunhos recolhidos, há clientes que aproveitam a altura em que as mulheres vão à missa para recorrer à prostituição. Falámos com prostitutas e associações de apoio aos profissionais do sexo no Luxemburgo para traçar o retrato da prostituição no Luxemburgo.


E se de repente soubesse pelo Facebook que era comendador de Portugal? Foi o que aconteceu ao presidente da associação amizade Portugal-Luxemburgo. Guy Reger foi agraciado por Cavaco Silva no Dia de Portugal, mas soube da notícia pela rede social na internet. Fique a conhecer a história no CONTACTO desta semana e veja as fotos das comemorações do Dia de Portugal no Luxemburgo.

Para ver ainda, muitas fotos também do Mundial e um calendário dos jogos em português nas páginas centrais do jornal.

-------------------------

Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário