quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luxemburgo: Concurso Nacional de Karaoke - inscrições até 31 de Maio

Durante o mês de Junho vai decorrer um grande concurso de karaoke a nível nacional, numa iniciativa da Karaokes Coyote, gerida por Ricardo Pinto, e a delegação do partido socialista (LSAP) de Pétange.

"Para dar a oportunidade ao maior número de concorrentes de participarem, o concurso aceita participantes de todas as nacionalidades", explica Ricardo Pinto, da organização.

"Resolvemos organizar um concurso em grande escala porque reparámos que há cada vez mais adeptos do karaoke", explica o responsável. "O concurso terá duas eliminatórias, que decorrerão simultaneamente em três estabelecimentos portugueses". No Black & White Bar, em Esch/Alzette (125, rue de l'Alzette), as eliminatórias têm lugar a 11 e 18 de Junho, às 21h; na Brasserie A Capital, na cidade do Luxemburgo (place de Paris), nos dias 12 e 19, às 22h; na Brasserie du Centenaire, em Pétange (1, rue Aloyse Kayser), a 13 e 20 de Junho, às 15h. Em cada eliminatória serão seleccionados seis concorrentes.

A final contará 18 finalistas e está marcada para 17 de Julho no Centro Cultural de Lamadelaine (Pétange), a partir das 21h. Nessa noite, além da finalíssima, passam pelo palco Saúl, autor do sucesso "O Bacalhau quer Alho" (1996), e o grupo de dança "100 % Tugas". O baile é animado pelos Nova Geração, um grupo formado recentemente no Luxemburgo.

O primeiro prémio é um cheque de 500 euros; o segundo classificado ganha um vale de desconto de 200 euros na agência de viagens Taki-Tálá; o terceiro prémio é um book fotográfico oferecido pela RPimagem. As inscrições decorrem até 31 de Maio pelos telefs. 691 243 002 (Ricardo Pinto) e/ou 26 48 08 93.

1 comentário:

  1. Estimado Ricardo Pinto
    Será que o meu amigo já tem quem faça o serviço profissional de karaoke. Se não tiver não perca a oportunidade de contactar a KOKE Music de Portugal o nº1 em Karaoke e animação
    contactos kokemusic@sapo.pt ou telm: 910402004

    Um abraço e felicidades para todos
    F Rocha

    ResponderEliminar