quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luxemburgo: Cabo Verde é novo destino de férias da Luxair

A Luxair vai passar a voar para Cabo Verde a partir de Dezembro. O arquipélago é o novo destino turístico no catálogo de Inverno da Luxair Tours, o grupo de viagens organizadas propriedade da companhia aérea luxemburguesa, soube o CONTACTO junto do responsável de comunicação da empresa.

"Cabo Verde é um destino natural. Ha muitos cabo-verdianos no Luxemburgo, e todos os anos nos sugerem Cabo Verde, nas sondagens que fazemos informalmente junto dos nossos clientes. Nos últimos anos o país fez grandes progressos nas infra-estruturas turísticas, o que, aliado à beleza natural, faz de Cabo Verde um destino à altura dos nossos clientes", garante o responsável de comunicação da Luxair.

As viagens para o arquipélago a partir do Luxemburgo deverão arrancar no próximo mês de Dezembro e prolongar-se até Março, antecipou Yves Hoffmann ao CONTACTO.

O catálogo de Inverno da Luxair Tours, que ainda não está concluído, deverá incluir programas de férias com hotel incluído, em regime de meia-pensão ou pensão completa. Os voos estarão também disponíveis para quem não queira adquirir o "pacote" integral proposto pela Luxair, que inclui estadia em hotéis seleccionados pela empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário