domingo, 23 de maio de 2010

Futebol: Mourinho "interessado" em treinar o Real Madrid

O treinador português José Mourinho reconheceu estar "interessado" em trabalhar no Real Madrid na próxima época, após o triunfo na Liga dos Campeões em futebol, ao serviço do Inter de Milão.

Em declarações à RTP em Madrid, Mourinho admitiu que "em princípio" vai treinar o clube madrileno, quando questionado sobre se para o ano estaria mais vezes no estádio Santiago Bernabéu.

"Em principio, sim. Ainda não falei com ninguém do Real Madrid, mas sei que o interesse existe e eu também estou interessado. Com a conquista da Champions, o meu trabalho no Inter está acabado. Não me motivam as Supertaças da Europa nem a Intercontinental", disse à RTP.

José Mourinho explicou também ainda não ter falado com ninguém do Real Madrid, mas que Jorge Mendes, o seu agente, tem mantido contactos com os responsáveis do clube de Cristiano Ronaldo.

"Jorge Mendes já falou e nós sabemos o que o Real Madrid quer e quais as motivações inerentes a este convite", explicou.

O treinador português, que conquistou já duas Ligas dos Campeões (pelo FC Porto em 2004 e sábado pelo Inter de Milão), sublinhou ainda ser "demasiado jovem" para ficar por aqui neste tipo de conquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário