quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Trip" brasileira chega ao Luxemburgo em Setembro - em língua alemã

O Luxemburgo é um dos quatro países onde está prevista a edição da revista masculina brasileira "Trip". A publicação vai ser lançada em quatro países, em língua alemã – além do Luxemburgo, na Alemanha, na Suíça e na Áustria.

Thomas Garms, editor e jornalista do país vizinho, é o proprietário da licença editorial da revista brasileira para os quatro países. Garms tem experiência na área das publicações para homens, uma vez que editou no passado as revistas "Men’s Health" e "Hörzu" e foi colaborador da "Playboy".

A revista deverá sair na Alemanha já em Abril e alargar a sua publicação a partir de Setembro aos restantes países.

Segundo declarações de Thomas Garms à "Deutsche Welle", a publicação incluirá artigos produzidos na Alemanha, juntamente com outros escritos para a edição brasileira. Garms refere ainda que a revista "Trip" se destina a "homens curiosos e apaixonados, principalmente jovens com boa formação cultural".

"A 'Trip' leva a vida a sério sem se levar demasiado a sério", afirma. O público-alvo masculino varia entre os 25 e os 50 anos, mas "também as mulheres gostarão de a ler", considera o editor.

A revista vai ser lançada na Alemanha a partir de Abril, com uma tiragem inicial de 100 mil exemplares. O preço de capa é de 4,80 euros.

F. Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário