quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Luxemburgo: Objectos pessoais de personalidades do país vão ser leiloados

Por ocasião do Dia Mundial dos Leprosos, cinco alunos do Liceu Michel Lucius tiveram a ideia de organizar um jantar de beneficência no restaurante Parc Belle-Vue, em Belair na capital, acompanhado de um leilão de objectos pessoais pertecentes a celebridades luxemburguesas. O evento decorre no dia 26 de Janeiro, mas é preciso reservar antes do dia 15.

Várias personalidades da cena política, desportiva ou artística (Mars Di Bartolomeo, Lydie Polfer, Jean Asselborn, Guy Hellers, Jemp Schuster, Léa Linster, David Goldrake, Georges Kristen, entre outros) já ofereceram um objecto pessoal para apoiar o projecto dos cinco alunos do 12° ano da secção de Comércio do Liceu Michel Lucius para recolher fundos que revertem a favor da Fundação Follereau.

Será assim possível adquirir uma chávena de café do primeiro-ministro Jean-Claude Juncker, a camisola do ciclista Fränk Schleck, a raquete de ténis de Anne Kremer ou um pulover da modelo Mandy Graff.

Serão ainda vendidos esboços e pinturas originais de artistas como Foni Tissen.

Aconselha-se aos interessados que façam a reserva de lugares o mais rápido possível. A ementa (bebidas incluídas) custa 60 euros.

As inscrições serão tidas em conta por ordem de chegada após depósito das respectivas somas na conta bancária da Fundação Follereau: BCEE LU38 0019 1100 2081 3000 com a menção "Dîner de bienfaisance ltml" e o número de lugares desejados.

Para mais informações consulte o portal www.ffl.lu.

Sem comentários:

Enviar um comentário