quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Luxemburgo/Futebol: Hoje em Grevenmacher, "Roude Léiw" defrontam Fortuna Dusseldorf


A selecção nacional de futebol luxemburguesa defronta esta quarta-feira à noite, a partir das 19h30, no estádio Op Flohr, em Grevenmacher, o Fortuna de Dusseldorf, actual 5° classificado da segunda liga alemã.

O encontro de carácter amigável enquadra-se no programa de preparação da selecção grã-ducal para o próximo encontro na Moldávia, marcado para dia 5 de Setembro, a contar para o apuramento do Mundial da África do Sul2010.

As ausências de Kitenge e Bossi por lesão e Gerson, Blaise, Martino, Geisbusch, Strasser e Mutsch, por obrigações profissionais para com os seus clubes, vão enfraquecer a equipa para o encontro de hoje.

O jogo desta noite tem a particularidade de contar pela primeira vez entre os convocados com o avançado da Jeunesse, Serdjo Pupovac, recentemente naturalizado luxemburguês.

O grupo de jogadores para esta noite é constituído por Joubert e Oberweis (guarda-redes); Buvkic, Hoffmann, Moreira, Jänisch, Kintziger e Plein (defesas); Peters, Bettmer, Collette, Ferreira, Leweck, Lombardelli e Payal (médios); Pupovac e Daniel da Mota (avançados).

Á. Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário