sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Famíla do jovem morto por um tractor em Portugal mora em Esch- sur- Alzette - actualização

O corpo do jovem morto ontem num acidente com o tractor do avô, em Portugal, vai estar esta noite em câmara ardente na Igreja de Arazede, em Montemor-o-Velho, de onde parte para o cemitério da localidade, amanhã, às 9h30. A informação foi prestada ao CONTACTO pelo pai da vítima , Luís Miguel dos Reis, que há seis anos imigrou para o Luxemburgo com a família.
Moram em Esch-sur-Alzette e o pai da vitima é encarregado de construção civil, na empresa MES, sediada em Livange, no Luxemburgo.
"Tínhamos pensado regressar ontem ao Luxemburgo, mas depois desta tragédia, não sei quando é que será possível. Em principio teria que me apresentar ao serviço na próxima segunda-feira, mas os meus patrões já me disseram para ficar aqui o tempo que for preciso para resolver as coisas", contou Luís Miguel Reis ao CONTACTO.
O corpo do jovem de 15 anos foi autopsiado no Gabinete Médico-Legal do Hospital da Figueira da Foz, mas a família desconhece por enquanto os resultados.
Recorde-se que Tiago Reis, de 15 anos, residente em Esch, morreu ontem num acidente com um tractor agrícola, num quintal dos avós, em Bebedouro, Arazede, Montemor-o-Velho.
Era o último dia de férias de uma família de imigrantes portugueses no Luxemburgo. O acidente deu-se por volta da hora do almoço e vitimou Tiago Reis, de 15 anos, quando o tractor capotou e ficou sobre o corpo do jovem.
Alertado para o facto, os familiares já nada puderam fazer.
DM

Sem comentários:

Enviar um comentário