quarta-feira, 29 de julho de 2009

Em destaque esta quarta-feira no jornal CONTACTO

(clique na imagem para ampliar)

Milhares de portugueses deixam o Luxemburgo entre quinta-feira e domingo, é uma das notícias na primeira página do jornal CONTACTO desta semana. O sector da construção fecha para férias durante o mês de Agosto e com ele partem milhares de portugueses para um período de repouso.

Quem não dá descanso aos concorrentes é o ciclista luxemburguês Andy Schleck. O herói desportivo do Luxemburgo obteve o segundo lugar na Volta à França, este domingo, mas quer vestir a camisola amarela já no ano que vem. Há 48 anos que o Grão-Ducado não chegava ao pódio no Tour; é uma notícia histórica para acompanhar no CONTACTO.

Aníbal Coimbra regressou ontem dos "World Games" na Formosa com uma medalha de bronze na bagagem. O atleta natural do concelho de Tondela obteve o terceiro lugar na modalidade de powerlifting, provando que é um peso-pesado do desporto luxemburguês.

Outro ícone desportivo, mas agora português, vai estar no Luxemburgo em Outubro, anuncia o CONTACTO em primeira mão. Michelle Larcher de Brito, a jovem revelação do ténis português, participa no Luxembourg Open BGL, com um prémio de 157 mil euros.

Estas são as manchetes do CONTACTO desta semana, mas há mais notícias a descobrir no seu semanário português no Luxemburgo. Se ainda não é assinante, pode passar a recebê-lo gratuitamente em sua casa ligando para o 4993-9679 ou inscrevendo-se no portal de assinaturas do jornal CONTACTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário